terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

A ajuda que chegou tarde - A Garota do Lago [Summit Lake] - Charlie Donlea




A NOITE DE INVERNO CAIU NO EXATO MOMENTO EM QUE Becca Eckersley deixou o café. Caminhando pelas ruas escuras de Summit Lake, ela enrolou o cachecol em torno do pescoço para se proteger do frio. Sentia-se bem depois de finalmente ter falado com alguém, pois tornou aquilo real. A revelação do seu segredo de longa data aliviou a pressão, permitindo-lhe relaxar um pouco. Enfim, Becca acreditou que tudo daria certo. - Charlie Donlea
O novo lançamento da Faro Editorial desse mês trás o primeiro romance de Charlie Donlea em foco. A Garota do Lago trás a narrativa acompanha Kelsey Castle em sua recuperação de uma experiência traumática investigando a morte brutal de Becca Eckersley um crime abafado de todas as formas na pequena cidade de Summit Lake.



Com capítulos entrecortados entre o passado e o presente e com ponto de vista de personagens diferentes, o thriller avança a passos largos em suas quase 300 páginas em um desfecho incrivelmente chocante e inusitado.



Cada página que viramos nos vemos mais próximo de um resultado intrigante na narrativa: o encontro mental de situações e o que levou a tudo isso virar uma questão pessoal para a jornalista - quando os vivos resolvem caminhar nas mesmas pegadas que os mortos.